image

Uma das lembranças mais fortes da infância que eu tenho eh o verão, passado fora da minha cidade na Russia com muito sol, dias quentes e noites frias na frente de fogo no chão entre a familia e nossos amigos. Eu me lembro de estar correndo junto com minha irmã num campo cheio de margaridas brancas. E depois pular nelas e deitar, vendo as nuvens no céu azul..

Estes flores sempre foram minhas favoritas. Uma mistura de simplicidade, inocência e alegria ao mesmo tempo. Por isto eu decidi dar o nome delas para o meu blog como significado de algo puro, lindo, nao pretensioso e cheio de vida.

Tudo que eu quero dividir com vocês aqui, êh tudo que me inspira e trás cores diferentes para minha vida. De moda e viagens à cozinha e casa, coisas que fazem a diferença para minha família e coisas que acontecem nesta cidade tão controvertida e atraente como São Paulo.

Tchin Tchin e boa sorte para mim!

Leave a Reply

